Top 5 melhores tocos da história da NBA | DiBico E.C

Top 5 melhores tocos da história da NBA

jun
12

em BasqueteTops • 2013

michael-jordan-blocking-shots

No segundo jogo da série final da NBA, Lebron James deu um toco fantástico em Tiago Splitter. Por causa disso, fomos atrás dos melhores blocks da história da liga.

Dessa vez não abrimos muito o leque de opções, restringimo-nos aos que realmente foram sensacionais. Veja e vote no seu preferido.

JaVale McGee 

Vítima: Wesley Mathews

O toco abaixo é insano e considerado por muitos como o melhor de todos os tempos, devido a extrema facilidade aparentada por McGee. O cara além de dar o toco, roubou a bola e debochou.

Tayshaun Prince

Vítima: Reggie Miller

Este toco também é fodástico. Ele é considerado por muitos como o melhor da história dos playoffs da NBA. Você entenderá o porquê aos 22 segundos.

LaPhonso Ellis

O vídeo abaixo é bem parecido com o primeiro desta lista, mas este é ainda mais debochado. Parece mais fácil do que roubar doce de criança.

Jason Maxiell

Vítima: Carlos Boozer

O próximo toco é para frustrar uma das jogadas mais bonitas do Basquete: a ponte aérea. Um simples tapinha maroto para o lado foi o suficiente.

Michael Jordan

Vítima: Tayshaun Prince

Você achou mesmo que o maior jogador de todos os tempos ficaria de fora desta lista? Tudo bem que não foi na principal fase da carreira de Jordan. No vídeo abaixo ele está no Washington Wizards e fez esse toco espetacular.


[poll id="15"]

 
Data Time Soluções em Informática